quinta-feira, 24 de abril de 2014

Xô, mau humor!

mau humor

Eu tenho uma dificuldade nessa vida: lidar com gente mal humorada! Fico mesmo sem saber o que fazer, como me relacionar.

Cara emburrada, para mim, é fome! Afinal, problemas todo mundo tem. E ninguém tem culpa… Principalmente, quem está de fora.

Respostas atravessadas, grossas, rosnados, muchochos, sinceramente, não estão com nada! Tem gente que é campeã em ter essas reações. Culpam o mundo pelos seus infortúnios. Que desagradável!

Taí um defeito que não tenho. Dificilmente, eu perco o humor! Estou acostumada com as batalhas, que fazem parte da vida. Quando a barra está mesmo pesada, me calo. Fico quietinha no meu canto. Nem sorrio, nem lanço farpas. Fico digerindo a situação, na busca por uma solução imediata.

Aos mal humorados de plantão, um recado: mudem o jeito, por favor! Ninguém merece ser maltratado sem motivo. No mínimo, é pura infantilidade. Ou então, quem sabe, é algo mais, mas que tem tratamento psicológico...

Já ouviram falar em distimia?

monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.