quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Balanço de final de ano

2018(Imagem: Reprodução)

Estou sofrendo de falta de inspiração, somada à falta de motivação e uma espécie de cansaço extremo pós ano letivo intenso. Resultado: quase não tenho postado nada por aqui!

Nunca tive um ano tão improdutivo nas minhas atividades de blogueira! Entretanto, não condeno-me, perdoo-me. Pela minha condição de ser humana, não conto com superpoderes disponíveis no momento. O corpo cansa. A cabeça cansa. A mente se ocupa com outras necessidades mais imediatas.

Tive um ano pauleira! Aliás, eu e a maioria dos brasileiros. Tivemos que correr atrás… Corri tanto que cansei de tal forma, que estou custando a recuperar. De forma que não farei promessas banais para o Ano Novo. Nada de juras de emagrecimento, alimentação balanceada, hábitos mais saudáveis… Deixarei todas elas para vocês. Usem sem moderação. Fazem bem.

Quanto a mim, só procurarei ter mais tempo para eu mesma. Apenas isso. Tentar ser mais feliz no miudinho… Construir um 2018 mais light.

D-e-s-a-c-e-l-e-r-a-r… E, assim, encontrar minha inspiração perdida. E escrever mais. Criar mais. Mandar o meu recado. Interagir com vocês. Sinto falta dessa energia.

Que o próximo ano venha do jeito que desejamos! Esperanças renovadas. Feliz 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.