quinta-feira, 31 de agosto de 2017

31/08 - Hoje é dia do Blog

                                                                                                                      (Imagem: Reprodução)

Parabéns para essa galerinha antenada que povoa a internet com material de primeira qualidade! Depois dos blogs e do trabalho dos bloggers, o mundo nunca mais foi o mesmo. E nem será!

Para quem anda pensando em por um blog no ar, um conselho: vá fundo! Não fique esperando... É fazendo que a gente aprende a fazer. É como aprender a andar, a falar, a fazer tudo na vida. A gente aprende enquanto faz. E a cada dia se aprimora, aprendendo coisas novas e se aperfeiçoando.

O importante é começar e mostrar o seu talento. Seja com fotografias, textos, hipertextos, hipermidia, o blogueiro pode fazer a diferença, mandar o seu recado, compartilhar ideias, formar opiniões, informar...

Há uma infinidade de opções a serem exploradas, com ou sem remuneração, de modo amador ou profissional. Ser blogueiro é um ofício que se adapta ao seu perfil e aos seus objetivos. Assim como o DoceDeni tem a ver com os meus.


                                                                                     (Imagem: Reprodução)

Eu super indico uma lista de bons blogs, na relação "Vale a pena conferir", localizada do lado direito da tela do seu computador, logo abaixo dos meus posts mais populares. Deem uma passadinha por lá para conferir.

Um comentário:

  1. Que bom encontrar na blogosfera blogs tão bons. Estou tentando voltar aos poucos.
    Boa semana! Parabéns pelo blog.
    Estou seguindo ;)

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.