sexta-feira, 2 de junho de 2017

O que eu não sei

                                                                                                       (Imagem: Reprodução)
E se eu lhe perguntasse o que você não sabe, você saberia responder?

A pergunta, eu sei, está um tanto vaga. A gente não sabe um monte de coisa. Na verdade, a gente nem sabe o que não sabe. A gente só sabe mesmo o que a gente pensa que sabe, mas se for pensar bem, ainda tem um monte de dúvidas...

No curso que estou fazendo, andam me perguntando sobre o que eu sei e sobre o que quero saber. Taí coisa difícil de responder. Se eu digo que sei, parece pegadinha dos professores. Acho que eles vão me provar que eu não sei nada daquilo que eu acho que estou sabendo... E se eu tento mostrar que sei mesmo, me sinto arrogante... Que saia justa!

Pior ainda é falar sobre o que eu não sei. Eu sei lá o que eu não sei! Eu não sei tanta coisa. Pensando bem, quanto mais sei, sei que nada sei... Alguém já disse isso. Um sábio! E se nada sei, tudo preciso aprender. Agora ficou fácil. Difícil é listar tudo... Será que se eu escrever "tudo", estará valendo?

Definitivamente, prefiro entrevistar do que ser entrevistada. Falar de mim para alguém, ainda mais sobre minhas experiências e expectativas é terrível. Difícil demais! 

Talvez ficasse melhor se me pedissem para escrever um post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.