domingo, 7 de maio de 2017

Reflexões pós aniversário

18217675_609065632616982_1638467503_n

Fiz aniversário ontem. Muitos anos de vida…

E quando a gente vai completando muitos anos de vida, descobre que não precisa mais ter festa para comemorar a data e se sentir feliz. Basta compartilhar bons momentos ao lado de quem se ama - família e amigos – fazendo aquilo que se gosta.

A gente descobre, também, que ser lembrada por amigos, virtuais ou não, é importante. (E agradece ao Facebook pelo serviço prestado). A gente sabe que não bastaria apenas ser avisado da data; é preciso querer gastar um tempinho para homenagear o amigo. Por isso valorizo todas as mais de 300 mensagens que recebi e fiz questão de agradecer uma a uma!

Quando a gente completa muitos anos de vida, as coisas começam a fazer sentido. Mas, ao mesmo tempo, dá uma sensação incômoda de que não adianta muita coisa esse sentido todo! O tempo está ficando curto…

O que nos dá é uma vontade enorme de aproveitar a vida! Vontade de largar as amarras e sair por aí se divertindo, curtindo, aproveitando… Dizer: Ô mundão, olha eu ainda aqui! Bora ser feliz!!!

O corpo agora já dá sinal de desgaste. Ora emperra ali, ora dói aqui, ora enfraquece lá. Faz parte. Sinto falta da vista boa. Quase nada mais. O coração ainda está aquecido e bate compassadamente…

Espero sinceramente que tudo que me foi desejado, ontem, aconteça na minha vida. Orações, bênçãos especiais, boas intenções, alto astral e uma tremenda positividade durante todo o dia! E desejo em dobro para todos os amigos, colegas, familiares, simpatizantes, que dedicaram um pouquinho do seu tempo para mim. Sou muito grata.

Renovada, estou na luta. Continuamos daqui. Que me aguardem muitos anos de vida! Ainda tenho muito que fazer por aqui, sonhos a realizar… Amém.

Boa semana para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.