sábado, 27 de maio de 2017

A minha lista



O tempo parece estar mais acelerado. Pode ser impressão, mas parece que acabei de saldar o novo ano e já estamos quase na metade dele... Voou. Isso me arrepia. Vou ficando sem tempo para tudo aquilo que ainda quero fazer.

Vi um filme que o personagem organizou uma lista e buscou cumpri-la antes da sua morte. Quero fazer o mesmo. Não tenho ideia de tudo o que relacionaria... Só sei por onde iniciar: quero conhecer o Hawaí. 

Ah! Também quero pagar todas as dívidas e viver um mês só com os pagamentos inevitáveis: luz, telefone, supermercado... Independência financeira cairia bem, para começar. Antes de qualquer viagem.

Desejar a paz mundial, o fim da fome, a cura do câncer, a extinção da pobreza deixo para os fortes, para os poderosos. Quem dera eu! Recolho-me à insignificância dos meus desejos mais humildes. 

Por enquanto, começarei a organizar minha lista. Aceito sugestões. Porém nada de subir o Everest. Muito cansativo e frio demais. Nem de mergulhar no Triângulo das Bermudas. Sem riscos exagerados, por favor. 

Mas fazer um rolé de Jeep por uma trilha off road ia bem. E um passeio no  parque temático de Harry Potter, em Orlando, também. Um banho de mar em Fernando de Noronha... 

Lugares belos, acolhedores, que me dizem e que me acrescentariam. Lista iniciada, mais com cara de roteiro de viagem. 

Bora continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.