quarta-feira, 19 de abril de 2017

O Praia da Costa inaugura primeiro coworking grátis em Shopping no ES

coworking5(Fotos: Divulgação)

O Shopping Praia da Costa inaugurou na última semana o primeiro coworking público em shopping no Espírito Santo.

coworking4

O primeiro ambiente corporativo gratuito da segmentação coworking na Grande Vitória se enquadra na modalidade escritório coletivo, uma tendência mundial atendendo, geralmente, a necessidade profissional de freelancers e star-ups.

O espaço tem capacidade para receber  25 pessoas simultaneamente e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22horas. Já aos domingos e feriados, das 15h às 21horas.

O espaço de 70 metros quadrados e é estruturado com estações de trabalho com acesso grátis à internet e tomadas para carregar notebooks e celulares. O cliente ainda tem à disposição um ambiente propício para o desenvolvimento de ideias e negócios, além de uma estante com variados livros e revistas, que podem ser emprestados ou trocados, assim que finalizarem a leitura, no sistema “leva e traz”.

coworking2

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Praia da Costa, Viviane Eiras, “os coworkings são pensados para os profissionais independentes que precisam de um espaço para tocar seus projetos do dia a dia. Também é um ambiente propício para que esses profissionais possam desenvolver novas ideias e trocar experiências com pessoas de diversas áreas, ampliando sua rede de contatos”. Viviane explica que, com o Coworking Praia da Costa, “o Shopping procura seguir as tendências mundiais, tanto para os frequentadores do empreendimento, quanto para os profissionais liberais, transformando este espaço em um ambiente que vai além de compras, e sim de novas experiências”.

O espaço é gratuito e não precisa de reserva ou cadastro para utilizá-lo.  Além das estações de trabalho, o coworking Praia da Costa contará com uma série de eventos com temas relacionados a empreendedorismo, liderança, novos negócios etc.

coworking1

coworking6

CoWorking Praia da Costa

Onde: Shopping Praia da Costa, Piso L2 (em frente à Central de Relacionamento) e funciona nos mesmos horários do Shoppings, inclusive finais de semana e feriado. Localizado na Av. Dr. Olívio Lira, 353 - Praia da Costa, Vila Velha – ES – Telefone 27 3320-6000.

coworking3(Fotos: Divulgação)

Um luxo só!

Adorei.

A gente vai se encontrar por lá. Com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.