sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Respeito é bom e necessário! Sempre.

 Diálogo      (Postado por Thiago Venco)

Uma pessoa que nunca me viu na vida, por não concordar com minhas convicções políticas, mandou que eu procurasse um trabalho e parasse de querer “mamar nas tetas do Governo”. Pode isso, produção?

Existe um grande limite entre o discordar e o faltar com respeito. Fiquei impressionada com o absurdo da situação! Uma pequena mostra do que se está estabelecendo…

Uma mulher com uma história de luta como eu, trabalhadora, mãe de família, na lida há mais de trinta e cinco anos, educadora, comunicadora, formadora de opinião foi tratada como uma inútil aproveitadora. Corrupta, talvez.

Sinceramente, é tão absurdo que nem me ofendi, mas fiquei preocupada. Novos tempos que chegaram… Temei! Porque quando a ira é cega, certamente, é capaz de fazer estragos!

Quanto a mim, respeito é bom e eu gosto. Mas estou preparada. Sem maiores abalos.

Sigamos na luta. Acredito num mundo melhor…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.