domingo, 25 de setembro de 2016

Detesto segundas-feiras!

Segunda_Garfield(Imagem: Reprodução)

Quando a semana promete ser daquelas, a gente tem vontade que o tempo passe bem devagarinho para custar a chegar na segunda-feira!

Eu, particularmente, sou como o Garfield: detesto todas as segundas-feiras. Todo mundo quer resolver nas primeiras horas da semana útil tudo que ficou matutando, durante o final de semana. Uma avalanche de atendimentos, afazeres, abacaxis para descascar! E a maioria das coisas poderia ser resolvida, com mais calma e eficiência, na terça ou quarta. Uma correria desnecessária. O ser humano é mesmo muito ansioso.

Nas segundas-feiras, por outro lado, a gente está fora do ritmo. Muitas vezes, dormiu tarde no domingo, custou a levantar… Tudo isso torna as segundas ainda mais penosas!

Mas quando a semana que teremos pela frente contará, necessariamente, com muitos obstáculos, reuniões importantes e desgastantes, situações delicadas nos esperando, aí, meu amigo, a coisa ainda fica pior. Preparemos nosso corpo e nossa mente para os enfrentamentos. O melhor é lembrar que tudo passa. Até semana como estas…

Que venha logo o próximo final de semana!

Enquanto isso, boa semana para todos nós. A melhor possível.

garfield Segunda

garfield

segunda-feira

segunda1(Créditos nas imagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.