terça-feira, 19 de julho de 2016

Enfim, férias de verdade!

DSC06581

Para mim, férias de verdade tem que ter estrada.

Porém, eu já estava me conformando com as minhas, de meio de ano, que eram pequeninas (só uma semana!) e seriam só para descansar… Até que alguém surgiu com a ideia de passar três dias no Rio. (Minha irmã puxou a mim!)

Não estava nos planos, muito menos no orçamento, mas a vontade foi maior do que tudo! E, hoje, estou de malas prontas, preparando para zarpar rumo à terra natal.

Tem coisa que não dá para ser diferente. Os laços que nos unem às nossas origens, por exemplo. É uma alegria inebriante só de pensar que acordarei sobre a Baía da Guanabara, atravessando a Ponte Rio-Niterói, rumo à Cidade Maravilhosa… E que, em breve, porei os pés sobre o solo carioca.

Não tem preço. Vale qualquer noite mal dormida em um ônibus de viagem.

DSC06592

DSC06714

DSC06716

DSC06629

Até daqui a três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.