terça-feira, 7 de junho de 2016

Segunda edição do Encontro de Food Trucks do ES, no Shopping Moxuara, em Cariacica

DSC06948

Hambúrguer montado com waffle, comida de rua tradicional da França, Inglaterra e do Canadá, delícias apimentadas do México, massas tentadoras da Itália, docinhos tradicionais em formato gourmet. Um cardápio variado que promete agradar ao público exigente, que quer aliar a informalidade da comida de rua, com a qualidade oferecida por especialistas da gastronomia.

Assim é o Encontro de Food Trucks do Estado, que chega ao Shopping Moxuara, em Cariacica.

De 9 a 12 de junho, 25 food trucks e bikes foods estarão no estacionamento G1 do shopping, em Campo Grande, apresentando a nova tendência do comércio de alimentos que caiu no paladar (e no bolso) dos brasileiros.

Entre os convidados: Rango do Bem, Fishbones, Tô Frito, Besten, Mineiroca, Mr Esfiha, Point Barbecue, Titans e Steak, Vagamundo,  Mandando Brasa, Panke Kone, Annunciata, Jacques Burguer,  Else, Truck Trick, Sandurritos, Papo de Japa, Sindicato da Fome, Piccole Gelato, Doçuras da Vovó, Bambolê, Palha Gourmet, Cakes and Bakes, Lulu Delicias e Urbano Food Truck.

Point Barbecue                                                                                                           (Foto: Divulgação)

Shows

O consumo será mediante a compra de fichas. O público define o valor que quer consumir e compra no caixa. Serão aceitos dinheiro e cartão de débito. Como estrutura de apoio, haverá um bar oferecendo cerveja, água mineral e refrigerante.

Como complemento cultural, os cantores Bruno Medeiros, Raul Mesquita, Marcos Bifão e Renato Casanova da banda Casaca vão se apresentar no encontro, a cada dia, sempre das 19h às 21h.

O Encontro de Food Trucks é um evento do Shopping Moxuara com entrada gratuita.

Você não pode perder!

(Shopping Moxuara, Rodovia BR 262, Km 5, 6555, Campo Grande, Cariacica. Informações: (27) 3375-5000)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.