sábado, 14 de maio de 2016

Vou

borboleta(Imagem: Reprodução)

"Fiz o que quis e fiz com paixão.
Se a paixão estava errada, paciência.
Não tenho frustrações, porque vivi como em um espetáculo.
Não fiquei vendo a vida passar, sempre acompanhei o desfile."

(Mario Lago)

Só que às vezes cansa…

A estupidez me cansa. A ignorância. A arrogância. A ganância. A soberba.

A falta de amor me cansa. A distância. A ausência. A saudade. O triângulo.

A ingratidão me cansa. O desrespeito. O desacerto. O desapego. O desamor.

A vulgaridade. A impossibilidade. A insanidade. O desajuste. Tudo isso e muito mais dão uma canseira…

Mas nada que uma boa noite de sono e uma xícara de café quente não resolvam ou revigorem

Respiro, logo dou conta. Penso assim.

Otimista. Estou na pista. Vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.