sexta-feira, 6 de maio de 2016

Muitas felicidades, muitos anos de vida!!!

bolo e velas(Imagem: Reprodução)

Aniversário me deixa feliz. Um dia que considero meu.

Mensagens de carinho, telefonemas, recadinhos nas redes sociais, bilhetinhos ternos, abraços individuais, abraços coletivos, presentes, beijos… Uma corrente positiva tão grande que se forma ao meu redor, que só pode fazer bem! Posso sentí-la.

Um carro que passa e o motorista grita: Deniseeeeeeee, feliz aniversáriooo! E, só mais tarde, descubro o amigo que me fez a homenagem, fazendo um “apelo” no facebook. (Não deu para ver na hora. Não reconheci o automóvel.) Coisas assim, não tem preço. Carinho explícito.

A gente pode até ir ficando mais velha, perdendo colágeno, ficando com a vista menos potente, sentindo dor nas juntas (e em outros locais)… mas o clima do dia é sempre muito bom!

Aquele menino pode passar a lhe chamar de senhora, aquele rapaz pode passar a lhe chamar de tia… Mas pense que sempre haverá novas tinturas para o cabelo! Nem tudo estará perdido.

Ter amigos é muito bom. Ser lembrada por eles é melhor ainda. Agradeço a todos que gastaram um pouquinho do seu tempo para mandar-me uma mensagem nesse dia. Saibam que são realmente muito importantes na minha vida,

Amo vocês!

(Ah! Mas o aumento de preço no Plano de Saúde, devido à idade, ninguém merece!!! Injusto.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.