sábado, 21 de maio de 2016

Bons produtos que uso há anos…

iphone4(Foto: Reprodução)

Era apenas da Nokia. Sempre da Nokia. Fiel sou eu às marcas dos produtos que uso e adoto. Uma vez comprei outra marca de celular: abominei! Voltei para a de sempre, com juras de nunca mais fazer mudanças. E não fiz, até que…

Os tempos mudaram. Os celulares viraram mini computadores. E eu ainda teimei, por certo tempo, no meu velho C3. Até que…

Fui apresentada ao IPhone. Amor à primeira vista. Como taurina teimosa e fiel às tradições, acabei criando mais uma. Da minha vida, saiu a Nokia e entrou a Apple, pelo Iphone. Nenhuma outra marca, modelo, lançamento, nem por sonho. E olha que tem gente que ainda tenta me convencer… Total perda de tempo. Não deixo-me seduzir.

Sou assim.

Há anos só uso Close Up verde para escovar os dentes. E relógio tem que ser Champion e lavadora Brastemp. Açúcar só refinado União. E achocolatado Toddy.

Posso até mudar de ideias sobre as coisas, as pessoas, os relacionamentos. Posso aprender coisas novas a cada dia… Mas existem hábitos que não mudo. Especialmente em relação ao uso de bons produtos. Não tem preço.

Até faço propaganda de graça no meu blog… Com gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.