domingo, 22 de maio de 2016

Aquele abraaaaaaço!

abraço9(Créditos na imagem)

Abraço bom precisa ser recíproco. Precisa ser forte e envolvente. Tem que ter presença! Abraçar e sentir-se abraçado, só assim…

Já abracei pessoas que se deixaram abraçar. Não reagiram. Coisa mais sem graça! No abraço, tem que ter emoção, envolvimento, aproximação. Se não for assim pode ser tudo, menos abraço…

Abraço permite chegar muito perto, sentir o cheiro do outro e o seu coração bater… É íntimo. Talvez daí a dificuldade de alguns em se permitir. Vai saber!

Pois eu adoro um bom abraço. No trabalho, ele manda o meu recado, que eu estou ali, disponível, pronta para compreender e ajudar. Entre amigos e familiares, é como manifesto a felicidade de estar com eles. Com o meu amor, é sempre um momento desejado e especial.

Abraçar diz de nós, diz do outro, diz do afeto que disponibilizamos e com que intensidade… Portanto, nada de economizar quando estiver entrelaçada nos braços de alguém! Doe afeto sem moderação. Só faz bem.

Um doce e afetuoso abraço para todos vocês, especialmente nesta data.

Hoje é o Dia do Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.