quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Feira de Adoção na Praça Central do Shopping Praia da Costa

pets(Foto: Penteadeira Amarela)

As pessoas interessadas em ter um animal de estimação podem aproveitar, neste sábado (20), a Feira de Adoção de Cães e Gatos para escolher entre os 50 animais de diversos portes, raças e tamanhos.

A grande novidade é que os bichinhos estarão abrigados em um espaço diferenciado, a Praça Central do Shopping Praia da Costa, em um ambiente climatizado e com estacionamento gratuito, para conforto dos interessados. A feira promovida pela ONG Amizade é um Luxo, acontecerá das 10h às 18h, em Vila Velha.

Quem levar um bichinho para casa receberá, no próprio evento, orientações sobre alimentação, vacinação e cuidados gerais, no Pet do Bem.

Os bichinhos disponíveis para adoção estão saudáveis e imunizados. Para adotar um deles, o interessado deve ser maior de 18 anos, estar munido de RG, CPF e comprovante de residência, além de preencher um questionário de adoção no local.

Haverá ainda bazar e lojinha com produtos para os pets, no local, onde o valor arrecadado é revertido para os animais. O evento é realizado pela ONG Amizade é um Luxo.

Depois de adotar o bichinho com toda comodidade, o cliente ainda poderá aproveitar o novo amigo para fazer um passeio agradável pelo Praia da Costa já que o Shopping é um ambiente “pet friendelly” – que aceita animais .

Veja aqui como fazer esse passeio de forma agradável:

  • Todos os cães devem circular de guia e coleira, sendo proibida a entrada de cães de guarda* mesmo com focinheira, e de animais com mais de 60 cm de altura.
  • A circulação nas áreas de cafés, alimentação, cinema e lazer, não é permitida, exceto para cães-guia que poderão acessar livremente esses locais.
  • Para maior segurança de seu animal, quando utilizar a escada rolante, leve-o no colo.
  • Caso ele faça alguma sujeira, avisar ao segurança mais próximo.
  • Cuide bem de seu animal, durante o passeio você é o responsável por ele.

adoção                                                                                (Foto: Valéria Feitosa)

Não perca! Feira de Adoção de Cães e Gatos

Data: 20/02, sábado

Horário: De 10h às 18h

Local: Praça Central do Shopping Praia da Costa

Entrada e estacionamento gratuitos

Venha buscar seu pet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.