quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Pessoas que fazem valer a pena!


O ano pode não ter sido dos melhores. O dinheiro pode ter sido curto, a saúde nem tão em dia assim, o trabalho cheio de atribulações, mas… Se a gente prestar atenção, repara que conheceu muita gente interessante, de bem com a vida, cheia de qualidades que, com certeza, não vamos querer perder de vista. Algumas amizades vieram para ficar!

Já foi dito que amigos não se faz, se reconhece. E é bem verdade. Reconhecemos os amigos, essencialmente, pelas afinidades. Não pela embalagem!

Ele pode ser feio, desengonçado, gordo demais, magro demais... O modo como se veste não conta. Nem o seu jeito de andar, nem de sorrir, nem de olhar… Porém, de repente, tudo isso poderá importar se combinar com o nosso jeito: a tal afinidade pode aproximar! É fato.

Conheci pessoas sensacionais neste ano. Foi um ano privilegiado no quesito: seres humanos. Se no resto, 2015 deixou a desejar, em matéria de novos amigos fui muito bem servida! Só tenho que agradecer à Deus, porque isso é mesmo uma bênção.

Não vou citar nomes. Nem é preciso. Elas não fariam questão. São humildes e não ligariam para os holofotes. Estiveram do meu lado, abrindo portas, dando-me seus ombros e todo o aconchego de que precisei. Estenderam-me a mão. Fizeram-me um pouco mais feliz…

Especialmente para estas pessoas que conheci em 2015, o meu muito obrigada. E saibam que, em todos os próximos anos, quero ter vocês na minha vida! Assim como faço com todos os amigos que fiz… Quem chega, sempre vem para ficar!

Amor eterno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.