quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Natal do “Meu Amigãozão” no Shopping Praia da Costa

DSC02178

No Natal do Meu Amigãozão, os pequenos se divertem, aproveitando as comemorações da data para aprenderem a crescer felizes colocando em sua bagagem as experiências que os personagens vivem e superam.

Deste o último sábado, dia 14, Golias (um elefante azul), Nessa (uma girafa rosa) e Bongo (um canguru verde), amigos de Yuri, Lili e Matt estão esperando as crianças no Shopping Praia da Costa, para uma foto ao vivo. São seus amigãozões que, sempre juntos, estão para enfrentar os desafios do crescimento, com muita cumplicidade, imaginação e apoio familiar.

São várias atrações espalhados por todas as praças e mall do shopping e, em todas elas, os pequenos se deparam com atividades: na Arvore de Natal, com os personagens gigantescos, interagindo com o Papai Noel, no encontro ao vivo para fotos com personagens e, também, no Cineminha do Amigãozão, assistindo a exibição dos desenhos desta turma animada.

DSC02169

Papai Noel e os bonecos gigantes

O Shopping Praia da Costa apostou na tradição em manter o bom velhinho e optou por reformular um tema que já faz sucesso na decoração natalina há alguns anos: a árvore de Natal.

O cenário com o tema "Natal do Meu Amigãozão", na praça de eventos, no primeiro piso, passou a abrigar uma gigantesca árvore inflável de 3 metros de altura com muitas luzes e um colorido especial que remete ao tema do desenho.

DSC02177

Embaixo da árvore, em uma atmosfera lúdica e encantada, o trono do Papai Noel foi instalado. Até o dia 24 de dezembro, o bom velhinho estará no local para tirar fotos e receber as cartas com os pedidos das crianças.

No entorno, balões infláveis gigantes pendurados na cúpula que cobre a praça, arrematam o cenário de cerca de 400 metros quadrados. Próximo à árvore, uma roda gigante, completa o encantamento e é mais um atrativo no qual as crianças podem passear.

DSC02179

Cineminha do Amigãozão


A Praça Central do Shopping Praia da Costa se transforma em mais uma opção divertida para crianças. É o "Cineminha do Amigãozão": uma sala de estar, com puffs e almofadas, destinado à faixa etária de 2 a 10 anos.

Com entrada gratuita, a atração estará à disposição dos pequenos com três televisores de tela plana onde serão exibidos, diariamente, os 104 episódios que compõem toda a existência do desenho animado “Meu Amigãozão”.

A grande novidade é o cenário colorido, inspirados na animação, e embaixo de um inflável gigantesco do elefante azul, Golias. O curioso, e que deve gerar emoção, é que, apesar do tamanho, os olhos do elefantinho foram colocados de tal forma que toda crianças se sente olhada de perto pelo Golias.

Atividades risque e rabisque, com desenhos e desafios, também vão acontecer como atividades programadas neste espaço. Afinal, um elefante alegra muita gente!

DSC02176

SERVIÇO: NATAL DO MEU AMIGÃOZÃO

Decoração: até 31de dezembro.

Local: Shopping Praia da Costa

Horários de encontrar a turma do Meu Amigãozão: Segunda a sábado de 10h às 22h e Domingos e Feriados de 15h às 21h (abertura facultativa a partir das 13h)

DSC02172

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.