quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Temporada Moda + Design começa amanhã!

moda1

Setembro é mesmo o mês da moda, em Vila Velha! Por aqui, ninguém mais duvida.

Amanhã terá início a 1ª edição da Temporada Moda+Design do Shopping Praia da Costa, com a presença do ator Marcelo Serrado, na abertura.

Evento pensado para inovar e provocar acontece de 03 a 27/09, ocupando praças, corredores e lojas vazias que se transformam em espaços de possibilidades para a criação compartilhada. Uma superprodução envolverá 40 marcas exclusivas, 10 pop-us stores (lojas temporárias), 38 desfiles, 26 palestras, 22 workshops, 13 festas e shows, 8 oficinas e 4 exposições.

A abertura do calendário oficial do evento será nesta quinta-feira (3), a partir das 19h, com um programação de desfile e uma festa comemorativa com Djs convidados no Espaço Infinitas. O meeting vai reunir personalidades importante do mundo fashion e das artes do Espírito Santo em espaços diferenciados e com uma decoração espetacular. (E eu estarei lá, é claro, convidadíssima!)

Uma série de conteúdos interativos, ao longo da semana, vai destacar a capacidade humana de criar e inspirar novas possibilidades.

O ator Marcelo Serrado, convidado da Jacklayne Joias, faz o desfile da marca no Palco Multi. Dentro e fora do Palco, na Loja M+D, no longe das Pop-Ups ou no backstage do Estúdio Infinitas muita interação e muito conteúdo.

Marcelo Serrado

Uma vasta programação está prevista para acontecer durante todo o mês e você não pode ficar de fora dessa!

Programe-se. Participe. A gente se encontra por lá.

Moda é coisa muito séria. Além de beleza e estética, traz empregos, divisas e reconhecimento para o nosso município e todo o estado.

moda2

TEMPORADA MODA+DESIGN

Data: 03/9 a 27/09

Local: Shopping Praia da Costa, na Av. Olívio Lyra, 353 – Praia da Costa

Entrada gratuita, exceto no Estúdio Infinitas

Informações: 27 3320-6000 / WhatsApp: 27 99506-4608

Acompanhe o Temporada M+D online:

fb.com/temporadamodadesign

instagram @temporadamodadesign

#temporadamodadesign

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.