sábado, 22 de agosto de 2015

Uma questão de tempo

enjoying_life(Foto: Reprodução Google)

Sempre fui saudosista. Desde nova. Eu nem bem tinha vivido o suficiente e já deseja voltar no tempo, para aproveitar um pouco mais do que já me era passado…

Passou o tempo e não mudei. Continuo saudosista. Continuo desejando ardentemente voltar atrás… Só que agora não mais para reviver aventuras ou reencontrar certas pessoas que me passaram…

Queria voltar a ser eu de antes…

Não que eu fosse suficientemente feliz…. Mas que tivesse a chance de recomeçar para fazer coisas que não fiz!

Agora me falta tempo.

envelhecer

Músicas são ótimos túneis do tempo. Pena que paliativos…

 

(E a inspiração veio de Belo Horizonte…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.