segunda-feira, 18 de maio de 2015

Shopping Praia da Costa permite pagamento de estacionamento via celular

pgto estacionamento

As vagas de estacionamento do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, passam a contar a partir de agora com uma novidade antenada aos tempos modernos: o pagamento via celular.

A solução, genuinamente brasileira, é o aplicativo Payparking (www.payparking.com.br). Disponível nas versões android e iOS, a ferramenta online permite que os usuários paguem o estacionamento via smartphone, sem a necessidade de enfrentar longas filas. Tudo isso sem custo adicional para os motoristas.

Para usar o app é bem simples: basta fazer o download e cadastrar seus dados. O aplicativo faz a leitura do cartão de estacionamento via QR Code. O pagamento é feito por meio de cartão de crédito.

“O usuário será o maior beneficiado, pois vai realizar seu pagamento com simplicidade, comodidade e segurança pelo smartphone e gerenciar seus gastos com precisão”, afirma Danilo Nascimento, COO do Payparking.

Não esqueça:

Para utilizar, baixe o aplicativo. Após inserir seus dados, ele está pronto para ser utilizado. Para efetuar o pagamento, o aplicativo fará leitura no próprio cartão de estacionamento, via QR Code. O pagamento somente será feita por meio de cartão de crédito.

Ainda tem dúvidas?

    • Informações: 27 3320-6000
    • WhatsApp: 27 99506-4608

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.