domingo, 10 de maio de 2015

Doce Mãe

DSC08469DSC08460

No Dia das Mães, homenageio meus filhos, que me possibilitaram vivenciar esta louca e, ao mesmo tempo, incrível aventura que é a maternidade!

Depois que fui mãe, tudo mudou. Todos os fios soltos se conectaram e tudo mais passou a fazer sentido. Toda a vida passou a ter um só objetivo: a felicidade dos meus dois filhos! E não é força de expressão, não é exagero, e nem jeito de falar… É a mais genuína verdade.

Daria minha vida por cada um deles dois se fosse preciso, se fosse possível, se me fosse cobrado. Porque é assim que sou mãe… Absurdamente por inteira.

Mãe com o amor maior do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.