terça-feira, 5 de maio de 2015

Atrações musicais marcam um ano do Shopping Moxuara

bolo1ano

O clima de festa vai tomar conta do Shopping Moxuara a partir de quarta-feira, 06 de maio, quando o centro de compras comemora seu primeiro aniversário! (E vale a pena o registro: no mesmo dia que eu! Amanhã também é meu níver…)

Além de bolo e do tradicional “Parabéns a Você”, a dupla sertaneja Nando e Michel fará uma apresentação especial, a partir das 19h, na Varanda da Praça de Alimentação, que também vai marcar o início das comemorações para o Dia das Mães.

Nando e Michel

Na quinta-feira, 07, Amaro Lima e banda irão animar a noite dos clientes com as músicas capixabas e pop rock. Na sexta-feira, 08, o samba rock ganha vez com a Banda 522.

Amaro Lima

No sábado, 09, os próprios clientes soltam a voz no Karaokê a La Carte, que acontece a partir das 18h30. A atração será comandada pelos humoristas Fábio Flores e Vitim Moraes.

Fábio Flores

No domingo, 10, o almoço do Dia das Mães será especial com Yuri Reis, do Ministério de Louvor, cantando vários sucessos de música gospel, a partir das 12h30. .

Yuri Reis

Cinco dias para a gente curtir, com entrada gratuita. Bora aproveitar!

Promoção dará um iPhone 6

O Shopping Moxuara inovou em sua campanha online para o Dia das Mães e desenvolveu a #SelfieDaMae, uma promoção no aplicativo Instagram. Nesta ação, os clientes devem postar uma foto ou vídeo com a mãe (a própria mãe ou com qualquer mãe), usando a hashtag, até o dia 10 de maio, às 20h. A foto vencedora ganhará um iPhone 6. Além disso, nos dias 08, 09 e 10 de maio os clientes poderão imprimir sua foto gratuitamente no centro de compras de Cariacica. Cada pessoa poderá imprimir até duas fotos. A ação vai funcionar das 16h às 22h, na sexta e sábado, e das 15h às 21h, no domingo. O regulamento completo está disponível em facebook.com/shoppingmoxuara

selfie da mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.