quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Feira para adoção de cães e gatos no Shopping Praia da Costa

adote um amigo

Prepare-se! Sua vida poderá mudar!

As pessoas interessadas em ter um animal de estimação podem adquirir o seu durante a Feira de Adoção de Cães e Gatos, que acontecerá neste sábado, 28 de fevereiro, das 10h às 20h, na entrada principal do Shopping Praia da Costa.

Quem levar um bichinho para casa receberá, no próprio evento, orientações sobre alimentação, vacinação e cuidados gerais.

A feira oferecerá cerca de quarenta animais, de diversos portes, raças e tamanhos. Os bichinhos disponíveis para adoção estão saudáveis e imunizados. 

Para adotar um deles, o interessado deve ser maior de dezoito anos, estar munido de RG, CPF e comprovante de residência, além de preencher um questionário de adoção no local.

Haverá ainda bazar e lojinha com produtos para os pets, no local.

Os organizadores também receberão doações durante a feira (rações, cobertores, medicamentes e utensílios gerais). O evento é realizado pela ONG Amizade é um Luxo.

Reencontro de Bela

E provando que um animal de estimação faz a diferença na vida da gente, a vendedora Talita Connor contou a sua história sobre a perda e o reencontro de Bela, uma cadela de 15 anos.

No final de 2013, durante as fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo, a cachorrinha se perdeu na enxurrada. Na época morando em Vila Velha, Talita só a reencontrou um ano depois, após uma intensa procura.

Confira o depoimento clicando aqui.

 

Feira de Adoção de Cães e Gatos

Informações: 27 3320-6000

WhatsApp: 27 99506-4608

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.