sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Primeiro dia na praia = férias!

férias1

Sim, estas são as minhas pernas! Manhã ensolarada, na Praia de Itapoã, em Vila Velha/ES. Primeiro dia, da temporada.

Morar num bairro como esse tem lá suas vantagens. Considero um privilégio! Especialmente para quem ama o mar…

Durante o ano, sinceramente nem me lembro deste magnífico vizinho. A correria mal permite que eu escute o barulho das ondas. Nem nos finais de semana! Portanto, praia para mim é sinônimo de férias. Mais ainda: verão, pés descalços, natureza, liberdade! Tudo de bom.

Mas dou um doce para quem adivinhar meus sentimentos durante os sessenta minutos em que fiquei na areia… Acreditem, foi bizarro! Não é que eu senti falta da minha rotina?! Senti saudades de ir para o trabalho… Aff!

Sou um caso perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.