sábado, 17 de janeiro de 2015

Amor & férias

férias a dois(Foto: Reprodução)

Não dê férias para o amor!

Quando a gente ama quer ficar juntinho sempre. Dormir e acordar ao lado, em todos os meses do ano! Não há sensação melhor, do que abrir os olhos, pela manhã, e ver quem se ama…

Férias? Melhor mesmo, se estivermos juntos!

Passeios. Descanso. Papo pro ar. Sorvete no calçadão… Se for com quem a gente ama, tudo fica muito mais gostoso!

Planejar o período de férias para que coincidam é o melhor a ser feito. Do mesmo modo, economizar para garantir a viagem a dois é sempre uma boa ideia. Reservas, passagens, providências em geral, com antecedência é sempre mais fácil e garantido.

Mas se você ainda não encontrou o seu par ideal, quem sabe não o encontre nessas férias? Portanto, nada de ficar só em casa. Dê uma chance ao acaso. Vá curtir seus dias de folga, fazendo aquilo que lhe dê mais prazer. Exponha-se! Praia. Piscina. Shopping. Bares. Parques. Sei lá! Use sua imaginação…

Dispa-se de conceitos infundados, preconceitos descabidos e arrisque-se! Não há certezas em matéria de amor! Mas sempre valerá a pena correr o risco. Já pensou conhecer mais a fundo uma pessoa diferente de todas que já conheceu? Alguém que antes você nem olharia? Quem sabe o seu leque de opções anda muito fechado?! Talvez, por isso, você tenha andado assim tão só…

Lembre-se que todas as formas de amor valem à pena… Vá à luta e seja feliz.

Que em 2016 suas férias sejam a dois!

cifras(Imagem: Cifras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.