quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Vivendo na corda bamba

Então já estamos nas últimas horas deste ano. Em breve, a virada…

As redes sociais estão repletas de maravilhosos desejos para 2015. Tenho certeza que você já leu um monte deles. As pessoas se superam. Finais de ano sempre trazem uma inspiração a mais!

Nesta manhã, fiquei pensando sobre o post que iria ao ar hoje, ao mesmo tempo que eu tentava fazer uma lista de pequenos desejos para o próximo ano... Descobri que não tenho nada em especial para desejar, que já não deseje todos os dias, de todos os anos… ser feliz!

Tentei imaginar uma imagem que representasse a minha vida e a vida de todas as pessoas, para compartilhar. Procurei no Google…

Escolhi esta:

corda(Foto: Reprodução)

Pois é bem assim que me percebo: vivendo numa corda bamba.

Não que eu corra mais riscos do que você ou do que qualquer pessoa. Mas que, apenas por estarmos vivos, corremos riscos! Vivemos assim, buscando continuamente o equilíbrio, seja ele profissional, econômico, emocional, sentimental… Não podemos parar!

De vez em quando, vem alguém e nos empurra, tentando nos derrubar. Bambeamos, quase caímos… Algumas vezes vamos ao chão, numa morte eminente, mas aí surgem os nossos heróis: familiares, amigos, amores, anjos, escolhidos por Deus, para zelarem por nós. Nos colocam de volta, ao nosso ponto de partida, à nossa vida, e recomeçamos!

Pois é assim que eu compreendo o viver, um entrelaçado de cabos e cordas por onde todos trilham o seu próprio caminho, ora sozinhos, ora lado a lado, ora no colo de alguém… (Mães têm o dom de carregarem seus filhos anos a fio!)

Que em 2015 seu caminho seja tranquilo, seguro e feliz! Divirta-se! E que você tenha bons amigos para lhe aparar, sempre que for necessário…

na corda(Foto: Reprodução)

Uma doce virada de ano!

E em 2015 estaremos juntos novamente! Abração carinhoso.

docedeni.logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.