segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Amanhã, concurso de remoção!

setas(Imagem: sindojus-ce)

Amanhã é dia de tomar uma decisão bem séria: mudar ou não mudar meu posto de trabalho.

Há razões para sair, mas também há muitas razões para ficar… Não sou boa com mudanças. De qualquer espécie. Pessoas sob o signo de touro, como eu, são assim: pés fincados na terra… Não sou exceção.

O desconhecido não me fascina, me assusta. Uma experiência nova, uma nova realidade que poderá começar… Sinceramente, prefiro a rotina. Ela me dá segurança e organização. Muito mais fácil controlar!

Entretanto, existem outras variáveis que favorecem a mudança. Fatores econômicos, principalmente, mas também outros…

Deixarei não só colegas de trabalho, mas amigos. Farei outros, com certeza. Ainda assim, levarei saudades… E isso já dói.

O coração está bem apertado. Passei o dia todo deste jeito. Mãos geladas. Pensamento, se deixasse, ia longe… Há um nó na minha garganta, exatamente neste instante, enquanto converso com vocês. Sei que terei uma noite difícil, até o sono vencer-me.

Sorte a minha que essa escolha será bem cedo… Meu concurso de remoção será pela manhã. E, enfim, a definição.

Quer saber? Colocarei nas mãos de Deus! Ele decidirá. Seja feita a Sua vontade. Que aconteça o que for melhor para mim!

E tenho dito.

no shopping1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.