quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Quem lhe faz feliz?

celular tocou

Tan-tan-tan-tan-tan-tan... Toca o telefone. Desvio o olhar. Arrepio toda.

Uma ligação inesperada que dizia: “liguei só para ouvir a sua voz...” Voz rouca, sensual, gostosa... Tão minha!

No meio de uma tarde morna, um toque no celular, carregado de magia! Que poder transformador! Coloca sorriso no meu rosto! (E um semblante de boba…)

Faz-me voar para longe... (Gente apaixonada voa fácil. Não duvide!) O que todos dizem em volta? Sei lá... Não ouço mais nada! Quem segura o pensamento? A gente só pensa na boca da onde vem aquela voz... É capaz de senti-la…

Ah, o amor! O meu amor, o nosso amor...

De repente, aquela tarde morna transforma-se na melhor entre todas… Até o celular tocar novamente, amanhã, quem sabe, inesperadamente!

toque

Amor é mesmo coisa de gente besta… Mas é bom demais!

Quer saber quem me faz feliz? Conta você primeiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.