sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Guarde bem o seu segredo!

no armário

Sei que é difícil viver experiências, muitas vezes, excitantes, encantadoras, apaixonantes - ma ra vi lho sas! – e não poder contar para ninguém! Console-se. Acontece com um monte de outras pessoas.

O melhor mesmo é guardar bem o seu segredo. Proteja-se!

Dizem que temos uma vida pública, outra particular e uma terceira secreta! Se isso não for uma regra geral, posso afirmar que, pelo menos, é bem recorrente. Como boa ouvinte, já soube de muitas histórias… Aliás, lindas histórias. E a maioria de amor!

O amor é mesmo poderoso! Ele vem que vem com tudo… Pega todo mundo desprevenido. Chega de mansinho, quando se vê, já está instalado, num determinado coração que nem poderia… Triângulos amorosos, experiências homo-afetivas, diferenças muito gritantes de idade, de nível cultural, de nível econômico…

Motivos não faltam para manter o segredo. A sociedade ainda é bastante tradicional. (Ela só parece avançadinha… Ledo engano!) Deixar de amar por conta da moral alheia? Duvido! O amor não se submete…

Sou daquelas que ama sem limites! Certo ou errado, para mim, não existem regras. Se amo, compro a briga, piso fundo. Mas nem por isso, proclamo aos sete ventos o nome do santo e nem o milagre que realizou

Boca fechada não entra mosca.

Boca aberta só para beijar. De língua.

te amo Pablo Neruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.