quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Eu só quero você…

no balanço

Eu queria que você fosse um tantinho só mais louco. Afinal, certos riscos valem à pena. A vida é tão curta… Quando se vê Papai Noel já está chegando aos shoppings e é quase dezembro outra vez.

Mais um ano sem você!

Tem gente que consegue viver sem o cheiro da pele. Tem gente que se contenta com a imagem no computador. Sorriso só de longe… Tem gente que se contenta com uma mensagem apaixonada. Já eu bem sei que palavras nem sempre conseguem traduzir sentimentos verdadeiros… São tão grandes que não cabem nelas!

E lá se vai mais um ano. O calendário acusa, sem piedade, mais doze meses sem seu cheiro!

Chutar o balde, cometer loucuras, encurtar lonjuras… Seria bom se pudesse ser assim. Poderia. Deveria. Como eu queria!!! Ah, como eu desejo em vão!

Não sei se é a textura da pele, o brilho do olhar ou o gosto do beijo. Há algo inesquecível em você, que me prende em nós dois! Só queria que você fosse um tantinho mais atirado, desmiolado, desajuizado. Porque apaixonado, eu sei que é.

Foge pra mim!

Porque eu quero só você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.