quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Halloween no Shopping Praia da Costa é diversão para a criançada!

halloween

O Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, vai oferecer diversão para a garotada que quer comemorar um Dia das Bruxas diferente. O tema ganha destaque a partir desta sexta, 31 de outubro, quando é celebrado o Halloween, nos Estados Unidos.

Os pequenos vão contar com peça infantil, brincadeiras, baile de fantasia e, também, uma caça aos doces. E o melhor: a programação vai até domingo, 2 de novembro!

As atividades estarão concentradas na praça central do shopping, sob o comando do grupo A Mala Produções, de Vitória. A diretora da trupe, Gabriela Kruger, lembra que tudo estará amparado na arte de contar e ouvir histórias. “Nós vamos reunir a contação de história com a magia das brincadeiras circenses e a grandiosidade do teatro”, explica.

E como no jeito americano, as crianças também ganharão doces. Meninos e meninas poderão participar de uma caça ao tesouro: quem encontrar um adesivo da famosa abóbora nas vitrines das lojas ganhará guloseimas! “As crianças vão poder guardar essas balas em sacolas que elas próprias irão confeccionar e decorar”, informa Gabriela.

A programação inclui ainda a peça “Contos Mais ou Menos Assustadores”. São histórias que não são de meter medo, mas dá para sentir um arrepio de suspense. A diversão se completa com o bailinho infantil de Halloween.

O grupo vai atender as crianças sempre na sexta e sábado, das 10h às 22h, e, no domingo, das 11h às 21h.

DSC08455

Oficina Halloween:

- Atividade: confecção de sacolinhas para guardar doces e balas.  As crianças vão decorar suas próprias sacolinhas. Pintura facial com temas de Halloween;

-Caça aos doces: a garotada vai procurar pelo Shopping Praia da Costa, o adesivo da abóbora nas vitrines e ganhará balas;

- Teatrinho infantil com a peça “Contos Mais ou Menos Assustadores”: todos os dias, às 11h, 15h e 17h;

- Bailinho infantil de Halloween: todos os dias, às 19h.

Onde:

Shopping Praia da Costa, no terceiro piso. Av. Dr. Olívio Lira, 353, Praia da Costa, Vila Velha.

Entrada franca.

Informações: (27) 3320-6000

WhatsApp: (27) 99506-4608

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.