quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Inverno (muito) rigoroso

bicicleta

Nunca vi neve de perto. Dificilmente hei de ver. Sinceramente, não me fez falta. E nem tenho tal sonho. Minha alma é tropical! Acho que nunca estive numa temperatura abaixo de dez graus. Pelo menos, que eu me lembre.

Sem dúvida alguma, minhas estações do ano favoritas são primavera e verão, quando a vida pulsa mais intensamente!

Mas o assunto hoje aqui é justamente o frio do inverno e suas consequências. Ao ver as imagens que vou compartilhar, fiquei imaginando como seria viver naquela realidade: carros e pessoas deslizando no gelo descontroladas, telhados desabando com o peso da neve, tudo completamente congelado… Ia ser o caos generalizado!

Confira as imagens e faça como eu: imagine se fosse aqui no Brasil.

Seria cômico, se não fosse trágico…

Melhor deixar a neve por lá. Não gosto desse inverno que mata. Já temos problemas demais por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.