quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Apenas algumas frases inspiradas…

 

“Comovo-me em excesso, por natureza e por ofício.
Acho medonho alguém viver sem paixões.”

Graciliano Ramos

 

“Te amo não por quem tu és, mas por quem sou quando estou contigo.”

Gabriel García Marquez

 

“Claro que dá pra ser feliz sem você. Só que é bem mais difícil.”

Bruno Fontes

 

“Porque mulher que é mulher, insiste. Mas quando desiste, meu amigo, não há quem a faça mudar de ideia.”

Isabella Freitas

 

“Se vale mesmo a pena, a gente só vai saber depois.”

Bruno Fontes

 

“Quem procura não acha. É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada. Não há nada a ser esperado. Nem desesperado.”

Caio Fernando Abreu

 

"Talvez não cheguei aonde planejei ir. Mas cheguei, sem querer, aonde meu coração queria chegar, sem que eu o soubesse"

Rubem Alves

 

amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.