segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A velhinha e os dois sacos de lixo

velhinha

“Nos Estados Unidos, uma velhinha caminhava pela calçada arrastando dois sacos de lixo. Um estava rasgado e de vez em quando caía uma nota de vinte dólares pelo buraco.

O policial que passava a parou e disse:

- Senhora, tem notas de vinte caindo desse saco plástico.

- É mesmo? Que droga, respondeu a velhinha, melhor eu voltar e ver se pego as que caíram... Obrigada por me avisar.

- Peraí, senhora, onde conseguiu todo esse dinheiro? Não andou roubando, não é?

- Não, seu guarda. Meu quintal dá para um campo de golfe e um monte de golfistas vem urinar num buraco da minha cerca, direto no canteiro de flores. Isso me incomodava, matava minhas flores... Então eu pensei: porque não aproveitar da situação? Agora fico bem quieta, atrás da cerca, com a tesoura de jardim. Toda vez que um enfia o “instrumento” na cerca, eu agarro o instrumento e digo:

- OK, amigão, ou me paga vinte dólares ou eu corto essa coisa!

- Parece justo, diz o policial rindo da história. OK, boa sorte! Mas, a propósito, o que tem no outro saco?

- Bem, você sabe.... Nem todos pagam...”

(Autor desconhecido)

Piadinha besta, !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.