sexta-feira, 22 de março de 2013

Menos um menino na multidão. Virou homem. Virou escritor.

DSC09704

A emoção atrapalhou-me.

Antes de começar a escrever, atualizei minhas leituras na web. E então encontrei um texto excepcionalmente bem escrito, que disse-me tanto e de um jeito tão intenso, que bloqueou-me por inteira.

Não me senti capaz de fazer algo que valesse realmente a pena. As palavras fugiram todas!

Percebi que o que fosse que tentasse produzir, hoje, não seria o suficiente, não seria quase nada. Desisti.

Quando a nossa história toma sua própria voz, remete-nos a um amontoado de recordações e, num total de repente, a saudade surge forte.

Qual o texto que li?

Você pode conferi-lo aqui.

Hoje sou apenas fã de um grande escritor.

arame farpado

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.