quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Saudade em quadrinhos

quadrinhos saudade

Procurei, mas não encontrei.

Tenho uma revistinha da Mônica muito especial. A intenção era fotografar toda a primeira história, para compartilhar com vocês. Pena! Não está em lugar algum…

Hoje é o Dia dos Quadrinhos e o Dia da Saudade. Eu quis unir as duas coisas, pois a historinha da Mônica falava sobre este tema… E não era uma historinha como tantas outras. Era especial. Não tinha humor, provocava outros sentimentos. Falou em mim, tão alto, que a guardei tão bem guardada, que não a encontrei mais…

Mônica e Magali conversavam como “gente grande”. Falavam de pessoas queridas e tempos que não voltam mais. Perdi a conta de quantas vezes chorei ao lê-la, emocionada.

Parece irônico, mas sou feliz por sentir saudades. Bem disse a Magali, acima, que esse sentimento não é pra qualquer um, não. Só sente falta, quem viveu e foi feliz; quem teve o que gosta ou teve, por perto, alguém que gostou muito…

Só faz falta se foi importante!

Meu pai, minha avó, meu Rio de Janeiro, minha juventude, férias em Salvador e na Ilha, o primeiro namorado, alunos que marcaram minha vida, colegas, escolas, passeios, lugares especiais, pessoas especiais… Tanto!!! Impossível listar tudo. Sempre ficaria faltando algo ou alguém…

Saudade, até, de ter tempo para ler as revistinhas sem pressa!

A vida da gente é assim. E nem percebemos que o nosso presente também está trazendo as suas marcas e é só uma questão de tempo, para termos novos itens naquela nossa extensa lista…

Será que alguém, nesse instante, também sente saudades de mim?

Snoop - saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.