sábado, 25 de agosto de 2012

Ser feliz no amor…

Garota-Respirando-Amor_1400x1050

Esta noite eu tive um sonho bom. Tão bom, tão bom que, quando eu acordei e percebi que não era verdade, entristeci. Uma sensação de vazio. Solidão.

Foi um sonho de amor. Eu e alguém que muito amava. Uma reconciliação. Momentos de carinho explícito. Eu, importante para alguém…

Nas minhas apostas de amor, sempre perdi. Um jogo de cartas marcadas. Recolhi a banca. Não jogo mais.

Nem por isso desacredito no amor verdadeiro. Serei romântica até o fim. Aceito minha derrota com tranquilidade. Deve ser um talento que não tenho: saber escolher a pessoa certa.

Há quem tenha conseguido. Dulce & Aristides, um casal amigo, que no último dia vinte e dois completaram vinte e cinco anos juntos e, principalmente, felizes na união. Um casamento assim dá gosto de ver e estar junto para comemorar.

DSC06803

Felicidades para a família, que frutificou. Um imenso abraço do tamanho do meu carinho!

E eu vou ficando por aqui. Já é quase hora de dormir. Torcerei para mais um sonho bom. Afinal, nestas horas somos livres das amarras do destino.

No sonho, tudo é permitido. Até ser feliz no amor…

casal na praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.