segunda-feira, 11 de junho de 2012

Véspera do Dia dos Namorados.

amor-c3a0-primeira-vista1

Se você ainda não tem namorado(a), está só nesse momento, tudo bem. Não é o fim do mundo, acredite. Pode ser que até o fim do dia, essa situação se altere. Ou não. Mas se você vive um caso de amor, puxe a cadeira e vamos conversar.

Já preparou a homenagem de amanhã para o seu amado(a)? Vai por mim, é importante.

O amor é sentido, mas também precisa ser vivenciado. Construído. E já que inventaram um dia especial para celebrá-lo, você precisa fazer a sua parte.

Algum investimento há de ser feito. Cada um sabe do seu orçamento. Nem só de presentes caros vivem os relacionamentos. Neste dia, os presentes simbólicos são os mais recomendados. Criativos também.

Você conhece o ser amado, portanto escolha algo que combine com o gosto dele, e não apenas com o seu.

Muita atenção no tamanho das roupas novas, se for esse o seu presente. De preferência substitua essa ideia. Números pequenos demais, que necessitem ser trocados por maiores, podem causar embaraço. Do mesmo modo, grandes demais também. Ele pode achar que você o(a) considera gordo(a). Ofensa! Se não conhecer bem o seu manequim, dispense esse tipo de presente. Não é hora de criar climinha...

Flores são lindas e românticas, mas murcham. Não servem para guardar de lembrança. Só se vierem com acompanhamento. A mesma recomendação serve para os chocolates. Escolha os que vêm acomodados em caixas que podem ser reaproveitadas. A gente gosta de ter coisa para guardar e ficar olhando depois… Coisas que marquem e concretizem o momento.

Cartões são bem-vindos, mas nunca somente com o que já vem escrito de fábrica. A dedicatória de próprio punho é fundamental.

Bichinhos, objetos de decoração ou de uso pessoal, perfumes, acessórios são ótimas dicas, mas vai depender do perfil do ser amado. Só você (e nunca a sua mãe) é quem poderá decidir o que deverá ser presenteado.

Lembre-se: nunca cometa a gafe de dizer, ao entregar o presente, que é uma data comercial, mas mesmo assim... Jamais! Se é ou não uma data comercial, não é na hora da entrega que devemos refletir sobre o assunto. Afinal, todo namorado(a) merece um mimo, independente da data, não é mesmo? E já que esta existe, só nos resta aproveitá-la em prol do nosso relacionamento.

Cuide da apresentação do presente. Capriche na embalagem, pois ela valoriza o conteúdo.

Em se tratando de homenagens, todos são iguais. Homens e mulheres gostam de ser lembrados com carinho.

Ainda dá tempo para cuidar do seu amor.

Vá à luta! E aproveite...

caixa com corações

Se você mora na Grande Vitória, uma sugestão bem legal para curtir à dois:

JOB MENEZES VIOLÃO & VOZ
Noite dos Namorados
Nesta terça (12/06/2012), a partir das 20 h.
POUSADA DO FAROL, Morro do Moreno, Praia da Costa, Vila Velha.
(27) 32191626

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.