terça-feira, 3 de abril de 2012

Frases que dizem de mim.

silhueta-feminina[1]

Já estou quase me acostumando. Falta um tantinho assim… Mas confesso que ainda não me dei totalmente conta, que este ofício de blogueira diz de mim, mais do que eu penso que escrevo

Tem gente que já me lê nas entrelinhas…

Mal me é apresentado e já me apresenta o currículo! Da pessoa, eu nada sei! Desleal. Mas compreensível.

Acompanho, pelos recursos do Blogger e do Google Analytics, e sei que  tenho “fãs” e seguidores espalhados pelo mundo, pois acessam o DoceDeni com constância e regularidade. São assíduos leitores!

Pronto! Aprendem de mim… Sabem muito de mim!

Não sou assim, como quem diz, “famosa”, mas o pouco tempo em que estou no ar, já me tirou o anonimato! Uma experiência interessante.

denise

Para vocês que, como eu, são interessados no comportamento e na natureza humana, selecionei algumas frases de autores – estes sim – famosos, com as quais me identifiquei. Elas dizem um pouco mais de mim, do meu jeito de amar e de me despedir!

“Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta.” (Maria de Queiroz)

"Não gosto da vida em banho-maria, gosto de fogo, pimenta, alho, ervas, por um triz não sou uma bruxa." (Martha Medeiros)

“A decepção surge do principio que a admiração existe.” (Maria Fernanda Della)

“O esperado nos mantém fortes, firmes e em pé. O inesperado nos torna frágeis e propõe recomeços.” (Machado de Assis)

“Sonharás uns amores de romance, quase impossíveis. Digo-lhe que faz mal, que é melhor contentar-se com a realidade; se ela não é brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir.” (Machado de Assis)

“Por que sinto falta de você? Por que esta saudade? Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro...” (Machado de Assis)

“A saudade eu mato; a lembrança eu guardo; a tristeza eu supero; a alegria eu conservo; já as pessoas iguais a você eu nunca esqueço.” (Rosa Maria)

"Não quero ser a introdução ou a conclusão do livro de sua vida, ficaria feliz em ser apenas um capítulo inesquecível e perfeito do qual você leu e jamais esqueceu..." (Fátima Maria)

“Nunca mais faço castelos em cima das pessoas. A partir de agora eu só construo pontes até elas. Que é pra quando elas forem embora, eu ter pra onde voltar.” (Maria Paula Fraga)

“Eu grito, eu puxo, eu prendo, eu sufoco, eu insisto. Mas se você quiser realmente ir embora... Eu vou ser a primeira a te mandar pra bem longe.” (Maria Paula Fraga)

“Só preciso que você saiba de uma coisa: eu só desisto do que eu não quero mais. Nem por um segundo, pense que você foi embora porque decidiu assim fazer.” (Maria Paula Fraga)

“Clara manhã, obrigado. O essencial é viver.” (Carlos Drummond de Andrade)

linea-de-flores

E podem ler nas entrelinhas, gosto de citações e amo Machado de Assis

Um comentário:

  1. Olá!Boa noite!
    Frases bem escolhidas!
    Forte, intensa, realista, decidida...
    É isto que eu acho, de você!
    Boa quarta!
    Beijos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.