quinta-feira, 5 de abril de 2012

Caramelos de leite.

caramelos de leite

Posso até me lembrar do gosto que tinha estas balinhas de caramelo… Eram as minhas preferidas.

Nunca gostei muito das balas tradicionais. Açúcar e corante. Sem graça. Mas os caramelos de leite da Nestlé e as balas de leite da Kopenhagen adoçaram a minha infância!

Estas últimas, como eram mais caras, eu comia raramente. Já os caramelos eram mais frequentes. Cabiam no orçamento.

bala_leite1

Ainda bem. Com a infância dura que tive, pelo menos alguma coisa doce e gostosa tinha que salvar, para ficar na memória!

Agora sinto saudades.

“Façamos das antigas memórias
As grandes armas da esperança
E tiremos das doces lembranças
A matéria-prima para novas histórias!”

(Lucas Ferreira)

2 comentários:

  1. Deu água na boca! Mas eu preferia a Tutti-frutti, Lembra?

    Rita Alves

    ResponderExcluir
  2. Eu falo sempre que queria esse caramelo e os drops dulcoraaa!!! Quem me dera se voltassem!! Bjs!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.