sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sábado de Carnaval.

DSC03927

Ainda que chova, que o coração esteja fechado para balanço, que as coisas não andem bem do jeito que você quer…

Lembre-se: hoje é sábado! Melhor: é sábado de Carnaval!

Um dia novinho para ser vivido. Único. Uma página em branco na história da sua vida pronto para ser escrito. A caneta está em suas mãos.

Descruze os braços. Enfeite-se de sonhos novos. Aqueles guardados já amarelaram e deram bolor. Descarte-os!

Pinte-se com novas cores. Prepare-se para novas emoções. Mexa-se. Invente-se. Provoque-se. Crie oportunidades.

Não se dê por vencida(o). Enquanto você respirar, algo diferente pode acontecer e mudar tudo…

Tenha fé. Siga adiante. Carnaval é ânimo, ritmo, alegria que contagia! Se deixe levar… Não se acanhe e entre no bloco, que passa. Chegou nossa hora!!! Vamos que vamos.

E força na peruca!

Até Quarta-Feira

Marchinhas de Carnaval

Lá, lá, lá, lá, lá, lá,
Lá, lá, lá, lá, lá, lá,
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá.
(bis)

Este não ano vai ser
Igual aquele que passou:
Eu não brinquei,
Você também não brincou.
Aquela fantasia que eu comprei
Ficou guardada e a sua também
Ficou pendurada,
Mas este ano está combinado:
Nós vamos brincar separados!
(bis)

Se acaso meu bloco
Encontrar o seu,
Não tem problema,
Ninguém morreu.
São três dias de folia e brincadeira,
Você pra lá e eu pra cá,
Até quarta-feira.

Lá, lá, lá, lá, lá, lá,
Lá, lá, lá, lá, lá, lá,
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá.

As inesquecíveis marchinhas de Carnaval.

Um comentário:

  1. Bom dia prima querida!!!Devemos fazer todos os sábados da nossa vida,sábado de Carnaval...Só depende de nos é tenho certeza que se buscarmos,temos força para isso!!!Bom carnaval minha foliã preferida....beijos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.