domingo, 22 de janeiro de 2012

Rita Lee: acabou o que era doce.

rita-lee_baixa_trat

Todo mundo, que já é jovem há mais tempo, tem a sua música preferida, da Rita Lee. Tenho certeza, inclusive, de que ela faz parte da trilha musical, da história da sua vida, como faz da minha…

Rita Lee cantou muito e cantou sempre. Seria difícil não gostar de nenhuma de suas canções. Difícil também não se envolver com o carisma dessa cantora emblemática.

Pois hoje ela anunciou, pelo Twitter que não irá mais se apresentar em shows. Ela disse: “Aposento-me de shows, da música nunca. Quem me viu ontem (sábado) pode bem atestar minha fragilidade física. Saio de cena absolutamente “paixonadacocês”.

Segundo o G1, “no sábado (21), Rita Lee se apresentou no Circo Voador, no Rio de Janeiro – foi seu primeiro show na casa que ela mesma define como “um clássico”. Há ainda um show marcado para a turnê “Etc” na praia Atalaia Nova, em Aracaju, no próximo sábado (28). A cantora se prepara para lançar, em março, “Reza”, seu primeiro álbum só com músicas inéditas desde 2003, quando ela gravou “Balacobaco”.”

Rita-lee

Quem aproveitou, aproveitou. Quem não aproveitou, perdeu. Não aproveita mais!

Lamento.

Da minha história para vocês…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.