terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Esta minha humanidade…

Nao-sei-amar-pela-metade

Ah, esta minha humanidade…

“Já passei noites chorando até pegar no sono… Já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos...
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram...
Já tive tanta certeza de mim... ao ponto de querer sumir...
Já sorri chorando lágrimas de tristeza; já chorei de tanto rir...
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena,
já deixei de acreditar nas que realmente valiam...
Já tive crises de riso quando não podia...
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse...
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar...
Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram; algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim...
Não sei amar pela metade,
Não sei viver de mentiras,
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei eu mesma para sempre!'' (Clarice Lispector)

Aliás, hoje seria um bom dia para começar a mudar…

cheirar flor

3 comentários:

  1. Olá Denise, todos os dias são bons para mudanças positivas.
    Beijinho
    Selene
    http://receitasdaselene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem, como disse Emmanuel "Isso também passa..." e TODOS dizem para que eu tenha paciência e que só o tempo para curar todos os males do coração.... estou no aguardo...

    ResponderExcluir
  3. Eu penso que não. Você será você mesma sempre, mas com outras atitudes, outras formas de pensamento quanto às situações iguais. Isso é o aprendizado! Enquanto vivemos aprendemos. Não é mesmo, querida amiga, professora?
    E aprendemos com os tombos que levamos, que dói, mas vai parar de doer. Quando lembrarmos, vai doer denovo, mas vai parar outra vez.
    Desejo muita paz e reflexão enquanto seu coraçãozinho dói!!! Vou ficar daqui rezando para que Nossa Senhora te ampare com o coração de mãe que só colo de mãe nos serve nesse momento.
    bjs.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.