domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 chegou. Aproveite mais a vida!

2012 com sorriso

Estamos num novo ano, repletos de sonhos e esperanças… Agora é só acreditar! E agir.

Trabalhe mais. A Mega da Virada não veio para nós, então… O trabalho nos espera. Que o façamos da melhor maneira possível: com prazer! E se não for possível, troque de ocupação. A vida é muito curta para você passar cinco ou seis dias, por semana, fazendo o que não gosta!

Estude mais. Especialize-se em alguma área. Aprofunde-se naquilo que você domina mais. Busque um diferencial. Torne-se uma referência. Você não será insubstituível, mas será útil e necessário. Será lembrado e construirá uma bela história. Comece já!

Ame mais. Invista na relação que você já tem. Olhe para o seu(a) companheiro(a) com mais atenção. Escolha um apelidinho ridículo, mas que seja só de vocês, para criar cumplicidade. Cumpra o que prometeu. Telefone. Mande flores. Nunca lhe deixe no vácuo… Amor é como jardim, precisa cuidados pra não morrer… Essa comparação pode ser brega, mas é a mais verdadeira que já ouvi falar.

Busque mais. Se ainda não tem alguém, vá a luta. Acredite, é possível. O mundo tem bilhões de pessoas, o Brasil tem milhões, com certeza, haverá alguém para você. Crie a oportunidade deste encontro. Saia de casa, arrume-se, fique disponível. Abra-se para novas possibilidades!

Viaje mais. Lugares lindos não faltam, até bem pertinho de você! Vença o marasmo dos domingos. Acorde mais cedo e faça bons passeios. Passe os finais de semana em cidades do interior ou banhe-se nas praias do nosso litoral belíssimo. Aproveite os trinta dias das férias. Todos eles.

Ria mais. Porque rir é, mesmo, o melhor remédio! E, de preferência, ao lado dos bons e velhos (ou novos) amigos!

Ame-se mais. E seja mais feliz! Pois é isso que realmente importa. Seja feliz com suas próprias pernas. Coloque a produção da sua felicidade em você mesmo! Só assim estaremos prontos para essa vida louca.

Feliz 2012!!!

foto do réveillon

(Réveillon da Praia da Costa, VilaVelha/ES)

2 comentários:

  1. (feliz ano novo!)
    que esse ano seja o melhor dos melhores anos com tudo o que você deseja. com harmornia, prosperidade,
    amor,carinho ,menos violencia,etc...
    feliz 2012!!!
    ass: raíssa amaral silva

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2012 amiga... que tudo de bom possa ser conquistado durante este ano... e assim tbm desejo manter as que ja conquistamos... sua amizade é um grande exemplo disso...

    Abraço a vc e toda sua familia...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.