domingo, 6 de novembro de 2011

Churrasco de domingo.

DSC02387

Fui convidada para um churrasco, hoje, na casa do Edu. Eu e Maurício estivemos por lá.

DSC02388

Eduardo Nascimento é um amigo das antigas e camarada do Partido. É dirigente municipal e estadual do PC do B capixaba. Além disso, hoje responde pela Secretaria Adjunta dos Esportes, de Vila Velha.

Quando você é convidado para um churrasco, imagina que vai comer bastante e esquecer da dieta naquele dia, não é mesmo? Pois foi exatamente o que aconteceu! Estava tudo muito farto e muito gostoso.

Porém o que teve de diferencial, neste churrasco, foram os convidados e amigos do Edu que marcaram presença: muitos representantes da cultura capixaba, que durante o almoço se revesaram em apresentações-fundo-de-quintal de primeira qualidade! Show de bola! Adorei.

Job Menezes com seu vozeirão inconfundível foi o primeiro a se apresentar. Amo ouvir Job tocar e cantar. Sou fã de carteirinha.

DSC02418

DSC02395

Depois Cleverson Comarela, ator, escritor e poeta, apresentou algumas poesias de sua autoria, de forma dramatizada. Em breve, lançará seu livro. Tenho certeza de que você ainda ouvirá falar muito nele… Talentoso, o menino.

DSC02398

DSC02405

Ainda tivemos a participação da Banda Almanaque, mas infelizmente com a ausência da bateria do Pepê, que estava presente no churrasco, mas sem o seu instrumento... Fez falta. Adoro ver o som completo do trio! Ninguém consegue ficar parado quando eles comando a festa! Mandam muito bem!!!

DSC02375

DSC02376

E a Banda Rastaclone se apresentava quando precisei vir embora! Bob Rastaclone é um show de simpatia e carisma. Encanta com sua voz e seu jeito todo próprio.

DSC02413

DSC02409

DSC02412

DSC02415

DSC02397

Que churrasco, meus amigos! Imaginei que fosse comer, comer, comer… para depois ficar com a consciência tão pesada, quanto meu peso na balança! Mas não... Com tanta gente boa se apresentando, praticamente esqueci de comer, depois que eles começaram a tocar!

DSC02421

Agradeço a oportunidade de passar uma tarde diferente e bastante agradável, meu querido Eduardo.

Aqui em Vila Velha, a cultura está sempre por perto, ao alcance de nossas mãos, olhos e ouvidos... Vale a pena fazer uma visitinha. Tem muita coisa boa acontecendo na nossa cidade e no nosso estado. Você já está convidado!

Venha conhecer o Espírito Santo. Vem correndo!…

4 comentários:

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.