sábado, 11 de junho de 2011

O melhor presente.

com certeza e amor

Véspera do Dia dos Namorados. A esta hora os shoppings de todo o país já devem estar cheios de gente preocupada com o presente que será dado amanhã. Todo mundo querendo agradar. Inovar. Ser criativo. Picante. Insinuante. Prático. Moderno. Provocante. Presentes caros ou os que cabem no orçamento. Muita gente cheia de boa intenção, mas…

O melhor presente mesmo é oferecer a certeza do seu amor! Nada do que é comprável tem valor algum se pairar alguma dúvida se se é amado de verdade

Avalie suas ações. O que você tem feito ou tem deixado de fazer? Palavras são importantes sim. Não se negue declarar seu amor. Você pode dizer isso com ações, com carinhos e beijos, mas palavras são sempre a moldura que embeleza todo o mais…

No Dia dos Namorados, vale o jantar já reservado. Vale a visita ao motel. Vale o baile especial, no clube bacana da cidade. Valem os presentes do shopping. Valem as loucuras de amor. Vale isso tudo. Mas se não tiver um olho no olho, de verdade, lá de dentro, um encontro em que se diz “eu sou seu e de mais ninguém” e se ouve de volta “eu também sou sua e de mais ninguém”, acrescido de um “porque é assim que queremos que seja”, nada mais terá valor algum! (São permitidas variações nesse diálogo para atender qualquer orientação sexual.)

Pense nisso. Ainda é tempo. Véspera. É possível ter um Dia dos Namorados inesquecível!

Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.