quarta-feira, 8 de junho de 2011

No fundo sempre os dias nublados.

temporary peace

Quando a gente se sente assim meio carente de afago e atenção, tem vontade de deitar a cabeça no colo de alguém e fechar os olhos. E reza para que nos passem a mão pelos cabelos, num misto de cafuné e consolo. Vai que a lágrima que rola se evapore antes de chegar ao chão…

Não há como não ter ao fundo um dia nublado…

Desde que acordei foi essa minha sensação de dia inteiro, querendo no colo de alguém, um mimo qualquer...

Como não tinha ninguém por perto para me dar carinho assim, me dediquei o post anterior… Uma espécie de auto-conforto… Não é que amenizou?!?

Tenho amigas que fazem isso há anos! Algumas usam as mãos…

(Amanhã tenho certeza que amanhecerá um lindo dia de sol! Nada como um dia após o outro.)

Um comentário:

  1. Tah bem, um fundo de melancolia, com uma pitadinha de humor... entao vamos ver este dia de sol ne? e belas e precisas sao as maos que controlam e contornam os espaços.... rssrsrsrsr


    até...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.