terça-feira, 7 de junho de 2011

Escreva o seu recadinho de amor!

cartinha

Descobri que as pessoas não estão dispostas a cometer loucuras por amor, nem a falar sobre elas. Muito sensato... Fiquei surpresa, mas reconheço que é um bom sinal. Amor maduro! No dia vinte e sete de maio, lancei um convite no ar. Solicitei que as pessoas dissessem qual loucura fariam por amor. Em nenhum momento, pedi que relatassem as loucuras que já fizeram. Afinal estas são sempre impublicáveis... Pedi apenas que usassem a criatividade e deixassem a imaginação fluir... E que, depois, mandassem de volta seus devaneios para mim... Nenhum!

Nenhuma resposta foi devolvida. Ninguém subiria as escadarias da Igreja da Penha de joelhos, nem se equilibraria nos cabos de aço do Pão de Açúcar com uma sombrinha, nem se lançaria do Elevador Lacerda amarrado a uma cordinha dourada, nem daria a volta ao mundo numa asa delta só para declarar o seu amor... Eu sei. Estou sendo muito pouco criativa... Em matéria de amor, sou um fracasso mesmo… Por isso pensei em pedir ajuda. Mas vocês foram tão ruins quanto eu. Daí fiquei pensando que a criatividade em relação ao amor, só diz respeito mesmo aos dois enamorados, quatro paredes e ponto final. O resto é coisa para o Gugu, Faustão e similares explorarem. Resolvi seguir outro caminho.

Como namoro é mesmo coisa gostosamente tradicional e a época, para isso, é bem propícia, fui buscar inspiração lá nas festas juninas. Resultado: Dia dos Namorados com Correio do Amor!

É só mandar um recadinho para quem você ama, por email para mim, que no dia certo ele estará no ar, aqui no Doce Deni Especial. Participe! Será um presente diferente, neste Dia dos Namorados! E lembre-se que você nem precisa ser muito criativo. Afinal um eu te amo” pode dizer tudo, em apenas três palavrinhas...

Mãos à obra!

(denisepazito@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.