sábado, 18 de dezembro de 2010

Levo esse sorriso, porque já chorei demais...

Tocando em Frente
                 (Almir Sater)
Ando devagar porque já tive pressa 
e levo esse sorriso, porque já chorei demais...
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe, 
eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei.
Conhecer as manhas e as manhãs, 
o sabor das massas e das maçãs. 
É preciso amor pra poder pulsar, 
é preciso paz pra poder sorrir, 
é preciso a chuva para florir. 
Penso que cumprir a vida seja, simplesmente, 
compreender a marcha, e ir tocando em frente... 
Como um velho boiadeiro levando a boiada, 
eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou, 
de estrada eu sou. 
Conhecer as manhas e as manhãs, 
o sabor das massas e das maçãs. 
É preciso amor pra poder pulsar, 
é preciso paz pra poder sorrir, 
é preciso a chuva para florir.
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora, 
Um dia a gente chega, no outro vai embora.
Cada um de nós compõe a sua história, 
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz, 
e ser feliz! 
Conhecer as manhas e as manhãs, 
o sabor das massas e das maçãs.
É preciso amor pra poder pulsar, 
é preciso paz pra poder sorrir, 
é preciso a chuva para florir. 
Ando devagar porque já tive pressa 
e levo esse sorriso porque já chorei demais. 
Cada um de nós compõe a sua história, 
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz, 
e ser feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.